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FAQ

Posso cancelar uma compra?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49)

1). O cancelamento só poderá ser realizado até 07 dias a contar da data da compra, desde que seja até 3 (três) horas antes do inicio do evento. Após este prazo, não há tempo hábil para a revenda do ingresso.
2). Os valores são repassados aos organizadores do evento, não serão aceitos cancelamentos após a data de realização do evento.
Para solicitar o cancelamento de uma compra, envie um email para contato@ticketmart.com.br

Como faço para saber se minha compra foi concluída?

Você sempre poderá verificar se a sua compra foi ou não realizada com sucesso acessando a aba MINHA CONTA, após ter feito seu LOGIN.

1). Os ingressos serão disponibilizados, somente após a autorização do pagamento pela administradora do cartão de crédito.
2). A confirmação estará disponível na opção MINHA CONTA em no máximo 10 minutos. Caso não conste a confirmação após este período, significa que o processo de compra não foi devidamente processado.
3). Se você realizou uma tentativa de compra e não houve a liberação de tickets/voucher, não haverá cobrança. O valor será automaticamente reintegrado ao seu limite no cartão.

Quanto tempo a confirmação da compra demora para aparecer em "Meus Pedidos"?

A confirmação da compra pode demorar até 10 minutos após a conclusão do pedido. Caso não conste a confirmação após esse período significa que o processo de compra não foi devidamente concluido.

Recebeu um erro ao fazer um pedido. O que eu devo fazer?

Erros ocorridos no processo de pagamento são ocasionados por dados inconpletos ou erros de digitação.
Verifique seus dados cadastrais e efetue um novo pedido atentando-se as informações de pagamento.
Utilizamos o pagseguro para intermediar os pagamentos e é feito um cruzamento de dados do titular do cartão com os dados inseridos.

Por que eu não recebi os meus bilhetes ainda?

Se você efetuou uma compra e não recebeu os tickets no email, verifique a caixa de spam. Você também pode acompanhar seus pedidos pelo site, clicando no link Minha conta, localize o pedido e verifique o status, caso não esteja como "Aprovado" os tickets não serão enviados.
Se houver dúvidas quanto a conclusão do pedido, você pode entrar em contato com a nossa equipe de Atendimento para receber esclarecimentos, para isso, basta entrar em contato através do email contato@ticketmart.com.br

Todos os ingressos estão no meu nome, mas outra pessoa irá usar, terei problemas?

Você não terá problemas para usar os ingressos. Os ingressos comprados em nosso site sairão em nome do titular do cadastro. Não se preocupe, todos os seus acompanhantes terão direito a acesso ao evento.
Em caso de meia entrada, será necessária a confirmação do direito de meia entrada através da documentação devida.

Como os meus tickets são enviados?

A Ticket Mart envia um link para seu e-mail contento todos os tickets do seu pedido, também é possível imprimir os tickets pelo site. Para efetuar esse procedimento, basta clicar no link Minha Conta, localizar o pedido e clicar em Imprimir. O botão de impressão só fica disponível após a confirmação do pagamento.

Como faço para efetuar um cadastro?

Para se tornar um membro, clique no link "Conecte-se" na barra de navegação localizada na parte superior direita de todas as páginas comuns do site. Preencha o formulário eletrônico de inscrição. Todas as informações são necessárias e devem ser preenchidas antes de enviar o formulário. Depois de ter concluído de inserir as informações, clique no botão "Enviar". Não há custo para se tornar um membro.

Como faço para alterar ou modificar minhas informações de contato?

Para alterar ou modificar suas informações de contato, basta estar logado no sistema clicar no link "Minha Conta" localizado na parte superior direita de todas as páginas comuns do site. Na seção "Minha Conta" clique no link "Editar Cadastro". Um formulário será exibido, que mostra todas as suas informações de contato. Atualize as informações conforme necessário e clique em "Salvar".

E se eu esquecer minha senha?

Você pode usar a ferramenta de redefinição de senha. Um link para a ferramenta de recuperação de senha perdida está localizado na parte inferior da caixa de login. Clique no link "Esqueci a senha?" e uma nova página irá aparecer. Digite o endereço de e-mail cadastrado no site, seu CPF e clique no botão "Enviar Senha". Um e-mail será enviado ao seu e-mail com uma nova senha temporária.

Posso alterar a minha senha?

Sim, você pode alterar sua senha a qualquer momento. Basta clicar no link "Minha Conta". Na sessão "Minha Conta", clique no link "Editar Cadastro". Uma nova página irá aparecer, e clicando no link "Alterar Senha" digite sua nova senha nas caixas de texto e clique no botão "Enviar". Após clicar em "Enviar" a sua senha foi alterada.

Que tipos de pagamento são aceitos?

A Ticket Mart aceita os principais cartões de crédito, recebendo seus pagamentos via PagSeguro.

E se o meu evento for cancelado?

O contratante de nossos serviços é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiantamento do evento, bem como pela eventual troca ou reembolso do valor do ticket. Na hipótese de cancelamento a restituição do valor de face do ingresso será feita em até 30 dias, através do procedimento que será divulgado pela internet e/ou pelo telefone.

Posso colocar reservar um ticket?

A Ticket Mart não reserva tickets.